terça-feira, 18 de setembro de 2007

Oportunidade de colaboração - Agência Megapix

Segue o release de uma nova agência de fotografias que aceita colaboração e paga por isso.

----------------------------------

Estamos lançando a mais moderna agência de fotografia do Brasil, a Megapix (www.megapix.com.br ). Totalmente on-line, nossa agência pretende cobrir os principais fatos de relevância jornalística do país através das lentes de fotógrafos parceiros nas principais cidades brasileiras. Veículos de imprensa também podem encomendar pautas exclusivas à nossa equipe. A Megapix é mais uma iniciativa inédita do repórter fotográfico e diretor de conteúdo da agência, Marcio Rodrigues, ganhador dos prêmios Esso e Embratel.

Para ter acesso às imagens basta o veículo de imprensa cadastrar seus dados no link: cadastro veículo de imprensa. Ao final de cada mês é emitida uma fatura com o valor total das fotografias baixadas no período. É importante frisar que o cadastramento é totalmente gratuito e o veículo de imprensa só pagará pelas imagens que baixar, ficando isento de qualquer custo adicional.

Se você é fotógrafo profissional também pode se tornar um parceiro da Megapix, postando fotos e controlando suas vendas através de uma conta exclusiva em nosso site. Poderá também ser requisitado a prestar serviços como free-lancer, caso deseje. Para saber mais acesse o link: fotógrafos parceiros.